Entrevistas Galeria3DS – Inauguração [Atualizado]

Por isso que eu gosto desse blog e das pessoas que estão comigo aqui! Vocês estão sempre participando das propostas que temos para interação, sejam eles concursos, desafios, comentários, etc.

Dessa forma, oficialmente coloco em prática a idéia do Yann: entrevistas em vídeo entre nós!

As regras são essas, leiam com atenção:

1. Um entrevistado por semana ou a cada duas semanas é selecionado (nessa semana serei eu mesmo.)
2. Os entrevistadores mandam quantas perguntas quiserem para nosso e-mail: galeria3ds@hotmail.com com o assunto “Perguntas para entrevista”. Não mandem por comentário, por favor, pois as perguntas devem ser surpresa para os demais entrevistadores.
3. Eu pegarei as perguntas, dou uma filtrada nas iguais ou parecidas e mando para o entrevistado.
4. O entrevistado seleciona entre elas quais quer responder!
5. O entrevistado grava o vídeo e manda para mim. Se for muito grande pode hospedar em um repositório que eu baixo de lá.
6. Eu coloco o vídeo em nosso canal do Youtube e divulgo no blog!
7. Fim de um ciclo e escolha de um novo entrevistado…

Então, mãos à obra! Podem começar a me bombardear de perguntas! O Brumas já me mandou uma muito boa e já está inclusa em minha lista. Podem fazer perguntas sobre jogos, o blog, os leitores do blog, qualquer coisa.

Abraço e aguardem meu vídeo.

Atualização:

O prazo para envio das perguntas será até a próxima segunda-feira (20/02). Gravarei talvez na terça e até final de semana divulgo o vídeo. Para as próximas, uma semana para enviar as perguntas e o entrevistado terá uma semana para gravar também, mas vou divulgando datas limites no decorrer das entrevistas.

Outra coisa! Vamos gravar com a câmera do 3DS né galera! Posteriormente eu posso divulgar o vídeo em 2D também, mas 3D aproveita o recurso do nosso portátil.

E a dúvida do Brumas é pertinente: como serão selecionados os próximos entrevistados? Não sei! kkk…. sei que o próximo será o TK. Depois disso, ele pode escolher no final de seu vídeo quem ele quer como próximo entrevistado (entre aqueles que aceitaram, claro!).

13 pensamentos sobre “Entrevistas Galeria3DS – Inauguração [Atualizado]

  1. Não gostei disso não, não faça pergunta pra mim que eu não vou participar.
    Meu mãe é irmã do Eike Batista podem querer me sequestrar…

Deixe seu comentário

