Leitores (Mães) Artistas #3

Depois do meu lançamento da capinha do Donkey Kong costurado por essas mãos que vos escreve agora, o Leonardo pediu para sua mãe fazer uma para ele:

Gostou e quer uma igual?

A mãe dele pode vender por R$15,00 podendo optar pela cor de fundo,  personagem,  imagem,  cores, ou seja, o máximo específico possível. O e-mail pode ser enviado para lucivania_arruda@yahoo.com.br. Lucivânia é o nome dela!

Eu não estou aceitando encomendas, pois acho que o nível de qualidade não é tanta… quem sabe se eu comprar uma máquina de costura kkkk…

Fica a dica!

7 pensamentos sobre “Leitores (Mães) Artistas #3

  1. Muito bacana. Legal, mesmo. Só prefiro o do Donkey Kong porque gosto de cores escuras e gosto demais do personagem. Quem sabe eu não compre com a mãe do Leonardo? Nossa, to curtindo demais a idéia. Tenho que pensar um pouco porque já tenho um case para o 3DS, mas posso passar o case para o meu DS Lite e ficar com essa capa para o meu 3DS. Agora só me resta escolher um personagem… São tantos! *-*

Deixe seu comentário

