Mais Ativos para Super Ativos

Só um recado para o pessoal que tem seu Friend Code no blog, mais especificamente para os Mais Ativos.

Há pessoas nos Mais Ativos que adicionam os novatos às vezes mais rápido que os Super Ativos, porém eu não os troco de categoria porque precisam me falar que querem trocar, devido à regra de adicionar os novatos em até uma semana. Quem estiver nos Mais Ativos e quiser passar para o Super Ativos é só me falar que eu mudo a categoria (tem muita gente aí que deveria estar lá!).

Bom, o TK me pediu hoje por e-mail, quem mais quiser manifeste-se for favor.

11 pensamentos sobre “Mais Ativos para Super Ativos

  1. Ai, to dentro, me minifesto à entrar nos Super Ativos !! Só digo que logo logo minha Friend List estará lotada, ai vou ter que apagar o povo menos ativo que já está adicionado nela, sako ? Õ_Õ … Bom, desse modo vou ter 100 pessoas Super Ativas com seus Nintendo 3DSs =)

      • Claro que não vou te deletar HAHAHA Vou deletar aquelas pessoas que geralmente ficam de 6 à 8 dias sem tocar nos seus 3DSs, não responde no Troca-cartas e que principalmente eu não tenho contato algum com elas. Ou seja, eu adicionei e depois nunca mais ouvi falar dela.

        • Já deleitei alguns desses da minha lista também, mesmo assim faltam 2 para completá-la… mas tem mais alguns que raramente vejo ou falo, portanto, serão os próximos… também quero 100 pessoas legais e ativas no meu 3DS \o/

        • Idem pessoal idem…
          To meu sumido do blog por causa do Revelation mas não to deixando de add todos em uma semana.
          A Thomas Cabral eu sempre notei que você add os outros rapido.

Deixe seu comentário

