FILME 3D: O Gato de Botas 3D

Nem coloquei este filme em votação, pois sabia que ele ganharia, somente temos 2 poréns para o dublado.

 1 – A legenda está no filme então mesmo assistindo dublado a legenda vai estar lá. O bom é que coisas escritas em inglês ou espanhol no filme dará para saber o que está escrito.

2 – Por não existirem nem DVD’s do filme o único áudio dublado que temos são daqueles que foram filmados no cinema, procurei o melhor que tinha e troquei o audio do filme 3D, então não se espante se no dublado você ouvir risadas e um pouco de eco, mas mesmo assim é possível assistir. Eu assisti e não estava ruim não.

O legendado está perfeito retirado de um bluray 3D.

Sinopse: Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.

fonte:http://www.adorocinema.com/filmes/gato-de-botas/

Trailer

Dados:

Tempo: aproximadamente 90 minutos

Tamanho: Entre 1,75 gigas e 2 gigas.

Senha: galeria3ds

Idioma: Dublado e Legendado

Resolução: 480×240 3D

Para baixar mais rápidamente utilize o Jdownloader.

Links filme dublado:

Link 1

Link 2

Link 3

Link 4

Link 5

Links filme legendado

Link 1

Link 2

Link 3

Link 4

Vlw pessoal e até a próxima.

Kulumon

11 pensamentos sobre “FILME 3D: O Gato de Botas 3D

  1. Acho que tem algum problema com alguma das partes. Quando eu junto os arquivos e tento extrair dá que o primeiro arquivo de vídeo está corrompido. Estou baixando de novo pra fazer outra tentativa. Alguém teve o mesmo problema?

  2. ola voce pode me encinar a converte videos para o 3DS pois tem en torno de 200G de animes se voce me encinar li do os linkis para postar em seu site
    voce foi a minha inpiração para min criar o meu si te não e tão fomoso quanto o seu
    gostaria que um di foce voce não gostaria de divulgar o seu site no meu total mente de graça si quiser entra en contato co migo obg
    http://brfriendcode3ds.webnode.com

  3. Pingback: Vídeos 3D | Galeria Nintendo 3DS – arquivos para o portátil

Deixe seu comentário

