Controle Tablet no próximo XBOX?

Bom galera… que as idéias da Nintendo são copiadas sempre, não é novidade! O rumor da vez diz que o próximo XBOX virá com um controle-tablet também (de acordo com a revista Xbox World). E parece que estão desdenhando a Nintendo, dizendo que o controle do XBox terá um melhor design parecido com PS Vita e  iPad, e não algo como o truculento controle do Nintendo WiiU!

Lá vamos nós para a cópia novamente 😦

Fonte: WiiClube.

10 pensamentos sobre “Controle Tablet no próximo XBOX?

  1. Acho legal não falar só de 3ds sempre, ótimo post!

    Acho que é mentira, mas se for verdade… o iPad, se fosse um controle, seria muito melhor que o WiiU

    • Pois é, resolvi diversificar… afinal, daqui a pouco o blog deixa de ser apenas galeria3DS para ser Galeria3DSWIiU! Que nome horrível kkkk…

      Bom, também tenho que discordar… acho que o conjunto de tela de toque + botões é perfeito (como já é o 3DS)… Você imagina jogar Super Mario 3D Land comente pela tela de toque? Eu não gostaria =)

    • Prefiro botões, das poucas vezes que joguei no iPad e no IPhone achei desconfortante, principalmente jogos de tiro como Resident Evil 4, que achei horrível a jogabilidade. Acho que o WiiU terá um controle anatomicamente perfeito, como sempre a Nintendo faz, e as concorrentes sempre imitam. POw, até hoje acho mt bom o controle de N64 !!! =)

Deixe seu comentário

