Lançamentos da semana – 12/02 à 18/02

10 pensamentos sobre “Lançamentos da semana – 12/02 à 18/02

  1. Espero que a NOA libere logo essa DEMO, porém percebi que as DEMO são liberadas a depender do lançamento do game em questão… Geralmente quando falta de 1 a 3 semanas para o lançamento, eles disponibilizam a DEMO… Tá na hora né?

  2. Estou testando uma nova tecnica, (desenvolvida por mim), para converter 2D em 3D. Estou testando ela no primeiro episodio dos Thundercats (o dos anos 80). Caso consiga e fique com eu vou postar ele aqui, e fazer uma votação para algo em 2D passar pra 3D pra vcs.

  3. Não é um lancamento official da nintendo mas é official da galeria3ds estou preparando mais um daqueles filmes que nao se encontra na net na versão dublada não vou falar qual é mas vou dar dicas, aposto que a maioria quis e foi ou tentou ir ver, do ano passado, em ingles o titulo comeca com P e em portugues com G…. sabem qual é? Vai estar disponivel aqui legendado e dublado 😉

Deixe seu comentário

