Cards Kid Icarus: Uprising

A Nintendo confirmou que junto com o Kid Icarus: Uprising virão 6 AR Cards aletórias com os personagens (existem muito mais que 6). Ao colocar dois personagens próximos um ao outro eles começam a batalhar.

Minha dúvida: será que a Nintendo conseguiu colocar uma trava na imagem do AR Card? Porque as AR Cards atuais podem ser baixadas da internet e impressas funcionando normalmente, o que impediria uma possível venda de pacotes com novos AR Cards.

Lembrando que há trava nos QR Codes (algo que não achava ser possível).

6 pensamentos sobre “Cards Kid Icarus: Uprising

  1. Será que vale a pena comprar esse jogo? Confesso que antes não me atraía, mas agora ando lendo as notícias pelos sites e fiquei muito interessado. Muitos pensam em comprar?

    • Quando anunciaram o jogo eu não dei a mínima importância… depois de ver os vídeos 3D, imagens e notícias, esse é indispensável para mim…

      Terão muitas armas, níveis de dificuldades, veículos, batalhas on-line, AR Cards… jogo completo!

Deixe seu comentário

