Convocação Mario Kart 7 – Galeria3DS #7

Ae galera

No sábado eu avisei por Facebbok e Troca-Cartas da convocação. mas pouca gente apareceu. Acho que por aqui mais pessoas olham e participam de nossas corridas. Sendo assim, hoje às 21:00 entrem na comu. O pessoal começa a se conectar às 20:30. Nesse horário já estou lá!

Ps.: para ir se acostumando, nossas corridas são TODAS as terças-feiras e sábados!

22 pensamentos sobre “Convocação Mario Kart 7 – Galeria3DS #7

  1. HAHA Altas corridas Pessoal !!! Sala: Ratão, Eu, Jonas, Henricrono e DKanubis foi muito disputada !!! espero que continue assim, pois a cada convocação vem mais e mais gente, e cada vez mais gente viciada !!!!

  2. Bora lá galera, quero aumentar a minha diferença hoje, e se possivel vamos todos esperar as salas lotarem para começar o jogo, assim a partida fica mais divertida e todos conseguem jogar 😉

  3. Olá! Há pouco tempo descobri esse site e tenho que admitir é bem legal. Não sei se para essas corridas precisa se cadastrar ou alguma coisa. Se não precisar vocês poderiam falar o nome da comunidade?

    Obrigado

  4. Vou tentar recuperar meu lugar, tava em terceiro lugar daí fui viajar e sei lá onde eu tô agora, mas meus pontos diminuiram: estou com 91 pontos e estava com 201.

Deixe seu comentário

