FILME 3D: Resident Evil 4 – O Recomeço 3D (Dublado e Legendado)

Bom dia pessoal. Hoje teremos o filme Resident Evil o recomeço e devido à votação ter ido muito bem e a versão dublada ter ganhado, não deixei de lado o legendado e analisei sua quantidade de votos verificando que em porcentagem de quem quer o filme do Resident Evil  quase metade queria ele legendado, então resolvi fazer os dois pra agradar quase a totalidade, pois sempre tem aquele que fala o porque não tem em outro idioma ou qualidade ultra superior.

Sinopse: Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga.

O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.

fonte: http://www.cinepop.com.br/filmes/residentevil4.php

Trailer

Informações:

Tamanho: 1,8 gigas (Compactado) e 2,5 gigas (Descompactado) Dublado ou Legendado

Tempo: Aproximadamente 95 minutos.

Idioma: Dublado ou Legendado

Resolução: Dublado (480×240 3D), Legendado (400×240 3D)

Senha: galeria3ds

Para baixar mais rápido e mais eficiente use o Jdownloader.

Dublado:

Link 1

Link 2

Link 3

Link 4

Legendado:

Link 1

Link 2

Link 3

Link 4

Anúncios

17 pensamentos sobre “FILME 3D: Resident Evil 4 – O Recomeço 3D (Dublado e Legendado)

  1. Olha, kulumon, baixei o filme, coloquei na pasta que o meu 3ds criou para as fotos, mas não apareceu para mim os arquivos na cam do 3ds. o que pode ser ???? Os arquivos são em Avi mesmo ???? Brigadão desde agora mano, e vida longa ao galeria3ds

    • Oi vida longa pra gente hehehe entao quando vc entrou no aplicativo para ver as fotos ele disse que estava atualizando o gerenciador de arquivos(algo assim)??? Bem nao custa perguntar tb, mas vc descompactou os arquivos?? Não modifique tambem o nome dos arquivos se nao o 3ds nao reconhece eles.

      • Pra mim também não funcionou, nem reconheçe nada, quando coloca o filme no cartão. Não pede pra atualizar,,,, Coloquei outro filme para testar e deixei o Resident 4 junto, dai atualizou, mas mesmo assim não reconheçeu o resident.
        Não mudei nome e nada…Alguem conseguiu rodar?

        • Realmente o Dublado esta com problema testei o Legendado e foi tudo bem mas o dublado nao sei qual foi o problema estou refazendo e reupando amanha ja deve estar pronto para vcs baixarem novamente.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s