Puzzles Pushmo Exclusivos

Está aqui nossa página de Puzzles exclusivos do Blog enviado por vocês!

Adicionei um novo botão na lateral direita para os puzzles.

Como não recebi nenhum puzzle do última tema proposto que era Metroid, não colocarei mais esse desafio, deixando os puzzles livres para criação. Quando tiverem novos é só me encaminhar que incluo direto aqui.

14 pensamentos sobre “Puzzles Pushmo Exclusivos

  1. Pingback: Avaliação de Jogos – Pushmo [eShop] | Galeria Nintendo 3DS – arquivos para o portátil

  2. cara, acho melhor vc continuar com os desafios pushmo. Na minha opinião valem bem mais a pena do que o desafio Formee. Eu ainda não participei de nenhum desafio do Pushmo, pois só comprei o jogo por agora, mas estou a espera.

    Também fiz uns Pushmos muito bons! Posso te mandar por troca cartas?

    • Dae leorixxx… então eu parei por enquanto com esse do Pushmo pq estou justamente esperando mais pessoas comprarem o jogo… a cada semana foi diminuindo a quantidade de pessoas que participava, até que no último ninguém mais me mandou, por isso deixei livre… os do Formee tem pelo menos eu e o Zee que sempre criamos \o/
      Pelo Troca-Cartas já me mandaram, eu salvei, mas na hora de colocar no blog a imagem fica tão pequena que o leitor de QR Code não reconhece como um puzzle…

      Se puder mandar por e-mail, fico no aguardo!

      Obrigado…

Deixe seu comentário

