[REUP] Avatar 3D

Pessoal reupei o Avatar pra vocês, tentei fazer mais especial do tipo qualidade máxima, só que ficou com 10 gigas ao todo, cada parte nem caberia praticamente no cartão SD de quem usa de 2 gigas, refiz e agora está com 6 gigas e poucos, que pena né?

senha: galeria3ds

qualidade: 5

Para baixar rapidamente usem o Jdownloader

Link 1
Link 2
Link 3
Link 4
Link 5
Link 6
Link 7
Link 8
Link 9
Link 10
Link 11

É isso aí pessoal.

Kulumon

Anúncios

9 pensamentos sobre “[REUP] Avatar 3D

  1. Parabéns kulumon, ganhou mais um frequentador deste site. deixo com você uma humilde sugestão. Use o media fire pois mesmo quebrando o arquivo em muito mais pedaços , pelo menos poderemos baixar simultaneamente. O rapidshare, tá dando 29 kbps na media.

    • Entao se voce estiver usando o jdownloader é so seguir o tutorial criado por mim. Se nao é so clicar no link desejado que voce sera redirecionado em uma outra janela ate o rapidshare la tem algumas opcoes de download no seu pc ou de download em uma conta rapidshare sua, escolha a sua preferencia e pronto o download sera iniciado automaticamente

    • Putz cara é muito provavel que aquele seja perdido mesmo ou outro que ainda o tenha completo reupe no meu lugar, pois o trabalho dele foi longo e o video original(que era em frances) era do megaupload e tudo que tava la ja era, ai nao terei como refazer o trabalho, pra mim nao teria problema porem nao tenho mais as midias pra refaze-lo

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s