Projeto Poké-Mee [Primeira Geração]

26 pensamentos sobre “Projeto Poké-Mee [Primeira Geração]

  1. Pessoal,eu sou bem curioso e tô precisando de ajuda.
    Como sabem,ao pegar todos os troféus é destravado o formee “???”,só que onde eu moro só eu tenho 3ds,o que faz com que eu não consiga pegar os últimos 3 troféus.Minha curiosidade está me matando,então alguém que tem esse formee destravado poderia postar uma imagem do QR code dele?

  2. Eu sou louco para comprar esse Freakform, mas eu ja tentei colocar créditos no cartão de crédito da minha mãe e da minha irmã mas nunca vai =( O único que tem cartão internacional aqui é o meu pai mas ele tem medo de clonarem o cartão =/ eu tenho mó ódio disso, ja falei milhões de vezes que trocentas pessoas compram nisso todo dia mas ele n ta nem ai

    • Puts, Pai Troll o seu em, enche mais um ponco o saco dele cara, esse jogo é mt divertido (Ok… injuativo também) mas se vc sabe criar Formees legais, ele é quase um replay infinito !!

    • cara, eu era que nem vc, até o dia que consegui comprar. uma semana só jogando, e quero dizer que a partir do terceiro dia virou um saco. É bem repetitivo, eu acho que não vale a pena. Compre Pushmo, me diverti bem mais com ele ;D

  3. ae, possso participar disso ae tbm ?? estou querendo colocar meu Freakyforms em forma, às vezes faço algo legal, sou bom em copiar, criar desenhos nem tanto O_O’ estou sendo sincero… posso participar ae ?

    • Ae Thomas… claro que pode, se pelo menos eles se parecerem com os Pokes né kkk…

      Eu e o Zee dividimos assim, um faz os pares e outro os impares. Terminei o Sandslash e o Raichu e ele teria que fazer os outros dois. Assim que me mandar, farei uma nova separacao para vc nos ajudar, pode ser?

  4. cara, eu sei que aqui nao é o melhor lugar pra postar, mas não achei outro.

    eu fiz uns pushmo muito bons, mesmo. E estive pensando porque você não cria uma aba ( como fez com os pokemees ou miis comf ases de pushmo, nós mandamos quando quisermos, ou até na gincana, e você coloca lá. Oque acha? )

  5. Vou colocar mais um monte da próxima vez… tenho mais alguns tb…

    Antes que alguem pergunte, já estou arrumando uma forma de colocar o novo botão por último, para não ficar sem padrão ali =)

Deixe seu comentário

