Convocação Mario Kart 7 – Galeria3DS #5

Ae galera

Hoje tem corrida na Comunidade Galeria 3DS às 21:00. Apareçam lá..

Um aviso: está acontecendo de ficarmos com 4 ou 5 salas, sendo que uma delas pode ter 8 jogadores enquanto outra está apenas uma pessoa isolada. Acontece que quando começa o mini-campeonato (as 4 corridas), ninguém mais consegue entrar na sala. Só é possível entrar quando ainda estamos naquela tela inicial com o mapa-mundi e os competidores.

Então, vamos tentar esperar um pouco para ver se outros jogadores entram cada vez que as corridas acabarem. Se é iniciada a corrida logo em seguida que terminou, ninguém tem essa chance.

Boa corrida (HenriCrono me passou… preciso recuperar meu primeiro lugar na comu!).

17 pensamentos sobre “Convocação Mario Kart 7 – Galeria3DS #5

  1. Pow, mais tinha um cara chato que n esperava nem a gente conversar, nem esperar mais jogadores e ele já colocava mano… E 7 7 7 foi hilário !!! Dknubis se deu bem no finalzinho 😀

    • Nem fale… eu tava no Facebook falando para a galera entrar e o cara já começava =/

      Aquela corrida que nós 3 estávamos empatados depois de 3 corridas foi uma das melhores que já joguei… quando vi vc e o Henrique parados e eu voando por cima de vocês na reta final, não acreditei =)
      Nem sei o que aconteceu 😀

  2. Terceiro o/ HAHAHAHAHAHA bem que eu disse DKanubis. Hj suei em, quando o henrricrono chegou perdi quase todas dele, viciado d+. Hj foram ótimas corridas 😀

      • Hoje foi um dos melhores dias, teve muitas salas lotadas, o que é bom, já que antes tinha varias salas vazias. E vamos esperar um pouco antes de dar Star Game, o legal é com um monte de gente xD
        E a sala Top 3 foi épica kkkkkkk

  3. Tô viajando, e esqueci o carregador do 3ds, alguém pode me dizer em que lugar da comu estou
    . Sou o Seralegl, acho que estou como o Ganondorf ou um carrinha com topete na comu, valeu!

  4. Ai, é horário de Brasília que começa as corridas ?? porque as vezes dÀ nove horas aqui e não tem ninguém, esclarece ae DKanubis !!!

Deixe seu comentário

