Sobre nossos filmes antes postados e próximos a serem postados

Oi pessoal.

Estou aqui para esclarecer como vamos agir com nossos filmes e episódios já postados antes. O Dragonball por ter sido o último irei refazê-lo. Os filmes irei refazendo em vista que a situação atual do meu pc mudou. Como estou empolgado com ele vou escrever aqui a configuração, mas não falem mal de mim, o post ainda tem utilidade:

i7 2.2(turbo boost 3.1) (6mb cache);

8 giga de ram ddr3;

gforce 540m com 2 giga de ram;

hd 750giga.

Com essa configuração poderei converter os vídeos mais ou menos com um décimo do tempo que levava antes, então refarei todos. A questão que levanto é sobre onde vou colocá-los. Muitos falaram em outros posts sobre o torrent, este não dá devido ao fato de eu ter que ficar passando para cada um o vídeo que a pessoa quiser, então eu passar para um servidor e depois vocês baixarem dele é a melhor opção. Qual devo usar ou qual melhor para vocês?

Lembrando que serão contas free então os arquivos não ficarão eternamente. Geralmente depois de 30 ou 60 dias em que não é baixado o arquivo, ele é deletado do servidor. Aí, não irei repostar para não ficar refazendo trabalho.

Por isso baixem sempre o mais rápido possível.

Obrigado a todos.

Kulumon, agora um cara feliz com seu novo notebook.

7 pensamentos sobre “Sobre nossos filmes antes postados e próximos a serem postados

  1. parabens pela aquisição do novo pc, e que venham os video XD

    obs: se não me engano o 4share ele deixa tu hospedar por tempo indeterminado só que com limite (se não me engano de 30 gb)

  2. Gráças aos Deuses !!! Obrigado Kulumon, com todos esses seus feitos, em breve vc vai evoluir para Krulumon e depois Kruluzordmon !!! brinks !!!

    • Blz vou contabilizar os votos por fora tb ok? torrent nao tem como pelo que falei ali em cima minha net nao comporta eu ficar 24h por dia passando as coisas pro pessoal e eu sozinho no comeco.

Deixe seu comentário

