Resident Evil: Revelations [Demo]

Estava com muito medo de jogar a Demo do Resident Evil: Revetalions disponibilizado para nós no dia de hoje através do eShop. Medo da Capcom me obrigar a comprar RE depois de sentir na pele como é jogar a nova versão da franquia em 3D e com a qualidade que vimos vezes e mais vezes através dos vídeos disponibilizados desde o lançamento do Nintendo 3DS!

É óbvio que não consegui evitar e acessei o ícone de um olho no Home do portátil que me dizia que tinha 30 vezes para entrar. 29 agora!

Bom, simplesmente tudo fantástico nesse título: jogabilidade, sons, gráficos, efeitos 3D, animacões em GC. Confesso que levei um susto em uma das salas e espero levar muito mais quando for lançado completo. A Capcom conseguiu e estou esperando anciosamente o lançamento. Ainda mais com aquela animação final! O que será que aconteceu?

Qual foi a experiência de vocês? O que acharam da Demo? Conseguiram passar do modo Hell?

Eu estou indo agora para ele. Até mais 🙂

18 pensamentos sobre “Resident Evil: Revelations [Demo]

  1. Acabei de zerar aqui no modo HELL, PQP !!, caguei sangue de tanto susto que eu levei. Aqueles últimos monstros dentro do elevador foram os que eu mais levei susto !!! Nossa… ainda bem que eu fucei bastante e consegui bala de metralha pra caraio porque se não… santo cristo

  2. Me impresionei com os graficos ate agora^^, tentei o modo hell mas minhas expectativa de concluir foi abolida quando cheguei no elevador sem nehuma herb,granada ou munição.
    triste fim.
    ja vou comprar o meu pela pre venda.

  3. Realmente os gráficos são impressionante, meu irmão que preza mais gráficos ao invés de diversão realmente ficou impressionando com a capacidade gráfica do Nintendo 3DS. Eu, particularmente, achei muito bom, deu vontade de jogar o jogo, por mais que esse não seja meu estilo de jogo preferido. Achei o estilo do 3D parecido com Ocarina Of Time, em que lhe confere uma profundidade abundante, porém lhe dá grandes serrilhados que são facilmente percebíveis. Mas isso não conta tanto no total do jogo, pois continua a mesma coisa de sempre, mas agora em 3D e uma nova estória. Sem dúvidas um grande título para se desfrutar da capacidade de seu portátil, e claro, uns bons sustos 😀

  4. Achei a Demo ótima, os gráficos estão lindos, e se o jogo for assim vai ser perfeito. Uma coisa que percebi é que se você sair da Demo depois que conseguir o modo Hell, e entrar outra vez, você terá que terminar a Demo no normal outra vez para pegar o modo Hell.

  5. Olhei no meu log agora, joguei quase duas horas seguidas desse demo ! o Modo Hell me deixou morrendo de medo, sem balas, sem herbs, todo desesperado fugindo, scaneando apressado pra conseguir suplementos e ir além, sofri, mas foi super gratificante, olhei cada detalhe, vi quadros com o navio, com a cidade dos trailers. Quero um emprego logo pra comprar já !
    Tenho 29 também, pensei que ia ser pouco mas é o suficiente o resto vai ser pra mostrar pra amigos !

  6. Simplesmente incrível, creio que dá para jogar sem o Circle Pad adicional, mas ainda assim espero um Bundle com REvelations na América. Estou ansiosíssimo para ver a história toda, e o final é realmente empolgante.

Deixe seu comentário

