[Off] Ajudem o TK

Esse post é somente para pedir ajuda ao nosso amigo TK.

Seguinte: ele pediu para que um amigo comprasse o Mario Kart 7 e Super Mario 3D Land no lugar mais barato. Pedido feito e realizado! Comprou em um site europeu. Os jogos chegaram, TK foi todo faceiro testá-los e nos enfrentar em nossa comu e BAM! Trava de região. TK está triste 😦

Agora sério, quem tem ou conhece alguém com 3DS Europeu e gostaria de um desses jogos, deixe um comentário para maiores informações. Ele ainda vai tentar entrar em contato com o site para ver a possibilidade de trocar, mas acho difícil!

Vejam ae galera.

Obrigado!

23 pensamentos sobre “[Off] Ajudem o TK

  1. CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!! *-*

    Consegui negociar com a guria de ontem… ela trabalha na Nintendo World por coincidência….

    Obrigado à todos …

    (se souberem de algum lugar barato para que eu possa comprar esses jogos AQUI NO BRASIL, me informem, pq n aguento esperar mais 1 dia pra jogar esses jogos)

  2. Porra, Will, que merda!
    Se o meu fosse europeu, eu ja teria ido aí buscar pessoalmente! To louco pra jogar MK7 tbm.. e o Mario 3D Land q to jogando nem é meu x_x
    Mas no que eu puder ajudar, só me gritar 🙂

  3. Valew pela ajuda galera…. é que realmente foi um choque na hora…
    Fui la todo emocionado testar os jogos e n tavam funcionando… qnd fui ver na nota fiscal… EUROPA …

    DkAnubis, gostei da imagenzinha do MII chorando… Acho q soh n chorei hj na firma de vergonha mesmo.. uahsaushuaushausahsh

    Vi um post no blog NINTENDO BLAST, no dia 13/01/2012, de uma pessoa numa situaçao parecida… comprou o console EUROPEU e n consegue jogos, e falou q quer os comprar de alguem coincidentemente esses 2 jogos q eu tenho.

    Mandei uma mensagem pra ela e estou aguardando a resposta…

    Tomara q eu n precise mandar de volta, pq se n demoraria +- 20 dias para eles receberem e me reembolsarem (isso se fizerem isso)…

    Novamente, muitiiiiiiiissimo obrigado a todos.

  4. Que estranho oO O meu é europeu mas eu rodos jogos americanos(MK7 e SM3DLand inclusos). Tenta entrar em contato com a Nintendo. Achei que essa trava respeitava o tanto que os olhos são puxados apenas -risos Enfim, boa sorte.

  5. Oh Tkzinho já é sabido desde antes do lançamento do 3DS que teria a maldita trava de região! Tenho uma amiga que comprou o 3DS Europeu e tá lá ainda, vou ver se ela gostaria de comprar os dois dai vc manda de volta lá pra Paris !

Deixe seu comentário

