Escudos Times 3D – Grêmio e Internacional

A pedidos, disponibilizo os escudos em 3D de dois rivais: Internacional e Grêmio. Basta clicar nas imagens pelo próprio browser do 3DS para visualizar.

7 pensamentos sobre “Escudos Times 3D – Grêmio e Internacional

  1. asuhahsauhuash, To aqui… demorei pra acessar o blog hj pq minha namorada passou o dia INTEIRO no hospital.. to chegando agora em casa =/

    Na vdd são mais de 80 camisas oficiais, perdi a conta…
    e n são todas minhas, meu pai faz a coleção comigo…

    DkAnubis, vou te poupar desse trabalho… n precisa ser 80 imagens, 10 ja ta bom
    kkkkkkkkkkkk (brincadeira neh, ta otimo assim)

    Já que somente eu me manifestei sobre o gosto por futebol e pelo GRÊMIO, tem mais alguem q eh gosta de futebol??? e torcem para quem??? (vou pedir no troca-cartas)

Deixe seu comentário

