Aviso aos Navegantes

Não sei como funciona o esquema de outros sites a respeito dos Friend Codes, mas quero somente reforçar ao pessoal que tem seus Friend Codes cadastrados no Galeria 3DS que adicionem os demais. Digo isso porque nosso contato é constante e temos várias formas de interação entre os participantes do blog. A mais nova é através do Troca-Cartas. Todo dia tem coisa nova por lá, com destaque para o Jonas que sempre tem boas idéias. Exemplos do que estamos participando:

– Desafios de desenhos;

– Enquete com profissão, idade, aniversário, entre outros;

– Enquete para saber se nosso Mii parece conosco mesmo: mandamos uma foto através do Troca-Cartas para avaliação dos demais (dizem que o meu ficou parecido! Ainda bem, porque senão essas Gincanas de Criação de Miis que eu fico em primeiro lugar já iam falar que era tudo armado. Ufa! :D)

– Fotos de Animais de estimação.

Enfim! A criatividade do pessoal do blog está altíssima e quem não tem os outros cadastrado está perdendo 🙂

Todo dia surgem idéias novas… vamos participar!

Alguns já me pediram para colocar os desenhos dos desafios através do Troca-Cartas no blog. Infelizmente não podemos exportar o conteúdo das cartas para uma imagem. Portanto, não tem como ainda.

Obrigado…

10 pensamentos sobre “Aviso aos Navegantes

  1. Amo o Troca-Cartas *-*… E pessoal, se forem algum dia mais para frente marcar um encontro entre todos, vocês vão avisar um bom tempo antes né?, para que possa ser planejado… etc…

    • acho que sim né? a ideia é ser mais pra frente, quando o pessoal for mais entrosado e tal. (se bem que isso tá acontecendo mais rápido do que eu imaginava hahaha) até porque acho que todo mundo mora bem espalhado, então a maioria vai acabar gastando com viagem e tudo mais, e pra isso precisamos juntar $$$ hihihi mas sou super apoiadora da ideia

  2. É msm galerinha, tem que add todo mundo da lista msm… senão fica aquele troço feio de pendente la no menu. Eu ja add todo mundo daqui, espero que façam o msm comigo =D

  3. Sem contar que agora estamos organizando uma viajem para juntar a turma,acho que para o problema dos desenhos poderiamos resolver assim,quando for para fazer algum desenho importante poderiamos usar o “notas de jogo” para salvar o desenho no cartão e depois colocar no troca cartas.
    bom espero ver todos la no troca cartas, vlw

Deixe seu comentário

