[Off] Friend Codes Pokémon Black e White

Olá… Hoje faço uma pergunta: qual é o seu Friend Code no Pokémon Black and White? Vamos trocar Friend Codes para batalhar enquanto não lança o tão aguardado Pokémon para o 3DS.

Vou passar meu Friend Code, mas se forem batalhar peguem leve comigo porque não tenho nenhum Pokémon level 100 :).

Enrique – Friend Code: 5329-4804-0379

Passem o e vamos batalhar!

30 pensamentos sobre “[Off] Friend Codes Pokémon Black e White

  1. o meu é pokemon black
    meu nome é: RAUL
    posso jogar das 13:00 as 22:00
    msn: rauldarug@hotmail.com
    marcando horario pelo msn batalho e troko pokemons
    os que troko sao cobalion e virizion e se der elecktros,boldore,e chandelure

Deixe seu comentário

