Convocação Mario Kart 7 – Galeria3DS #2

Fala povo!

O Jonas está fazendo uma divulgação excelente através do Troca-Cartas, mas para quem não tem ele adicionado, informo que está marcada a nova corrida em na Comunidade Galeria 3DS para hoje (10/01/2012) às 21:00. Apareçam lá…

Para quem quer um adversário fácil é só entrar na lista de amigos e participar do meu jogo 😀

42 pensamentos sobre “Convocação Mario Kart 7 – Galeria3DS #2

  1. Adorei jogar, mas seria bom se fizéssemos grupos de 8, e esse Jonas dizendo coisas sahushAUHSuha, o Mateus e o Rob são ótimos, empatei com o Rob na colocação geral lá. Foi divertido e apoio outra forma de nos comunicar, aí poderemos fazer grupos maiores!
    Esse horário que jogamos eu só posso na terça, mas é permitido convocar o pessoal sem ser oficial aqui do Blog né? Pq aí eu chamo quem quiser jogar umas partidas nas terças pelo Troca-Cartas! ^-^

    Até mais o/!

  2. Estava pessimo ontem, mas foi divertido. Só não me conformo com a ultima corrida. Ultima curva e me vem um casco azul. Terminei em ultimo. Aff

Deixe seu comentário

