DKAnubis Responde #2

1. Vi que você muda o plano de fundo do site conforme os jogos mais esperados que ainda vão lançar. Quando conheci o site, ele tinha plano de fundo de MK7 e agora tem de Resident Evil Revelations. Depois que o Revelations lançar qual será o próximo plano de fundo? Kid Icarus Uprising? (Ivan via E-mail)

E o primeiro foi Super Mario 3D Land quando eu dei uma repaginada no visual do blog! Você que não acompanhou a primeira versão do blog não conseguiu ver a grande diferença visual que o blog teve (ViNagahori, Brumas, Kinrpg, ThiagoGoedert, entre outros que estão aqui desde o começo não me deixam mentir :)).  O fundo mudará antes do lançamento de Revelations, pois o vídeo em 3D do próximo jogo que fará parte do plano de fundo me deixou MUITO empolgado. Kid Icarus? Será que foi esse? Vejamos nos próximos dias 🙂

2. Quando eu jogo jogos de DS eu fico Off-line? (Jonas via Troca-Cartas)

Boa pergunta. Precisamos fazer um teste para ver se isso ocorre. Pede para alguém visualizar a lista de Amigos enquanto você estiver jogando algo de DS. Nunca vi ninguém com status de “jogando Pokémon White”. Se conseguir a resposta, também quero saber!

3. Oii !! Aqui quem fala é o Vinícius Marcon e sempre acesso o seu blog desde que ele estava começando e nesses dias pensei em uma coisa que poderia dar certo. Que quem tivesse o Nintendo 3DS poderia mandar suas dúvidas pelo troca cartas e você poderia responde-las por lá tambem (talvez você já faça isso e eu nem sei rsrsrs) Mas fikdik oskpsok. (Vinidvm via E-mail)

Recebo dúvidas através de e-mail, MSN e Troca-Cartas. Procuro  responder todas e agora estou trazendo para o blog, pois a dúvida pode ser de outra pessoa também! Continuem mandando as suas.

4. O que você acha de publicar o resultado dos desafios no Blog? (ViNagahori via E-mail)

Para quem não sabe além dos desafios e gincana que proponho no blog, coloco eventualmente alguns no Troca-Cartas. O último foi de criação de Pokémons diferentes, onde fiz meu Ninpider.

Respondendo a pergunta, seria excelente colocar os trabalhos do pessoal no blog, pois acontece de eu ter amigos que vocês possam não ter. Dessa forma, nem todos visualizam todos os desenhos que são feitos para o desafio. Mas, infelizmente não é possível exportar todo o conteúdo das cartas para uma imagem. Quem sabe se a Nintendo lançar uma atualização, certamente trarei todos os trabalhos para o blog.

É isso pessoal… continuem mandando suas dúvidas!

 

7 pensamentos sobre “DKAnubis Responde #2

  1. Eu estou super ancioso por REvelations, já fiz até pré-compra. \O/

    Agora, não sei quanto a você, dkanubis, mas outro jogo que está cada vez mais disputando minha atenção é o Kingdom hearts Dream Drop Distance *___*
    Já adorava a série, e esse parece, pelos vídeos, ser muito bom ^^

    Imagino o blog todo decorado com esse jogo, com Sora de um lado, Donald de outro e mais uns personagens da Disney aqui e acolá xD

Deixe seu comentário

