Nossa lista de Friend Codes

Lista de Friend Codes há em todo canto: blogs, fóruns, redes sociais etc. Em todos temos problemas de pessoas que deixam seus números para ser adicionado e nunca mais aparecem. No Galeria 3DS esse problema foi amenizado quando separei os FC´s em 3 categorias: Novatos, Mais Ativos e Menos Ativos. Mesmo assim, ainda temos problemas com a falta de comprometimento de adicionar os demais. Dessa forma tentarei

uma nova solução: colocarei “regras” em nossa página de Friend Codes, somente para garantir que as pessoas que deixam seus FC´s realmente querem adicionar as outras.

1. Criarei uma categoria acima dos Mais Ativos. Quem estiver nela terá que obrigatoriamente cadastrar os novatos em até 1 semana.

2. Os Mais Ativos devem cadastrar os novos FC´s em até 2 semanas.

3. Os Novatos entrarão na Lista de FC´s apenas se já tiverem cadastrados no mínimo os FC´s do Nível Superior a ser criado. Após seu nome estar no blog, deve manter uma regularidade para passar também para os mais ativos. Ao contrário, preciso mandar para os menos ativos.

4. Passado o período de 1 ou 2 semanas dos itens 1 e 2, os FC´s irão mudando de categoria. Ex.: Se eu estiver no nível superior e não cadastrar os novatos em uma semana, passo a ser um Mais Ativos. Passadas 2 semanas sem cadastrar, pulo para os menos Ativos.

5. Os menos ativos que retornam ao site e querem subir de categoria devem cadastrar todos os Mais Ativos, Novatos e o Nível Superior. Ainda assim, deve cadastrar mais alguns novatos que surgirem para subir a categoria.

6. Caso alguém passe algum período que sabe que não conseguirá cadastrar os demais ou qualquer outro problema que possa ocorrer, nos avise com antecedência para não perder a categoria em que se enquadram.

O objetivo dessa mudança não é obrigar o pessoal a se adicionar, mas manter o FC de quem realmente busca outros FC´s no blog. Lembrando que quanto mais FC´s cadastrados, mais fácil é encontrar alguém on-line para uma partida, há mais opções para o Troca-cartas, etc. Eu por exemplo estou mandando desafios de desenhos para toda lista de FC´s no Troca-cartas. É mais uma forma de interação do blog com vocês.

Conto com a colaboração de todos para essa nova tentativa. Acredito que somente assim consigamos manter a Lista de Amigos do blog sem os problemas enfrentados em tantos outros lugares.

Quem quiser já se comprometer em ficar no Nível Superior, me informe por favor.

Obrigado.

16 pensamentos sobre “Nossa lista de Friend Codes

  1. agora sim vamu bota ordi nessa bagaça em , eu ainda acho que quem ficase um mes sem add ninguem e nem da informaçoes devia se excluido ou um avizo de quem deveriamos excluir , e se tiver como poem eu nessa nova lista ae , todo e-mail que chega que tem coisa nova eu ja corro pro site pra ve e to sempre add quem aparece novo por aqui , fico ate feliz quando eu ponho o FC e ja aparece que essa pessoa ja me add >.<

  2. Pra mim é moleza, meu smartphone ta sempre me avisando de mensagens nova no blog e de novos FC, assim é falcil pra mim saber o que se passa aqui no blog em qualquer lugar, eu me comprometo a ficar no nivel superior pois tenho muita praticidade com meu gadgets.

  3. concordo muito plenamente DK… pod me por nos super ativos pq sempre que ligo o pc abro 4 paginas: uma pro youtube outra pro face outra pro galeria e outra para coisas anonimas 🙂

  4. Ola DK boa a sua atitude pois tenho uma par de cara aqui q nao tenho resposta me conprometo a ficar na lista sim nivel superior pois estou aqui todo dia para achar mais amigos para partidas e troca cartas

  5. Concordo com essa mudança, assim fica bem mais fácil as pessoas saberem quem realmente devem adicionar. Me comprometo em ficar no nível superior, sempre adiciono os novatos (até antes deles me adicionarem), e se não adicionei alguem, favor me falar que adiciono na hora.

Deixe seu comentário

