DKAnubis Responde #1

Bom pessoal, mais um pequeno projeto começando no blog.

Recebo sempre perguntas referente ao Universo 3DS e ao blog por e-mail, MSN, troca-cartas, etc e procuro sempre responder. Pode ser que a dúvida de uma pessoa possa ser de outra também. Sendo assim, resolvi criar um espaço aqui para eu colocar todas as perguntas e respostas que são enviadas à mim. Começando:

1. Não consigo comprar créditos através do eShop. É necessário um cartão internacional para isso? (via Troca-Cartas)

R. Já vi em alguns fóruns pessoas dizendo que conseguiram colocar créditos para o eShop com cartão nacional. Como experiência própria digo que meu cartão nacional não funciona. Precisei usar o internacional para concretizar a transação.

2. Tem como vc me falar quantas pessoas votaram no melhor mii de 2011? Curiosidade minha. (Brumas via e-mail)

Tem sim!

DKAnubis – 14 votos para o Steve Jobs.

HFMoles –  12 votos para o Melhor do Melhor do Mundo.

Brumas –  8 votos para o Rick.

Outros 25 votos foram distribuídos entre os demais Miis.

3. Qual é o significado do seu apelido DKAnubis? (ViNagahori via MSN)

É a junção de dois personagens de assuntos que eu mais gosto:

Vídeo Game – DK de Donkey Kong, o personagem da Nintendo que eu comecei a gostar depois de jogar o Donkey Kong Country no SNES.

Mitologia e civilizações antigas – Anubis é o deus com cabeça de chacal, responsável pela vida após a morte. Não tem um porque eu me identifique com ele, mas acho legal. Talvez porque eu goste de cachorro kkkk…

Quem tiver alguma dúvida também é só mandar para galeria3ds@hotmail.com que eu respondo e mais tarde coloco aqui para todos.

Abraço

7 pensamentos sobre “DKAnubis Responde #1

  1. Até hoje eu não sei se o meu é internacional. Quando eu fui fazer o atendente disse que dava para fazer um internacional, daí pedi um. Depois ele me ligou dizendo que não dava, tive que ficar com o nacional mesmo, mas consigo comprar jogos no eShop, Steam, comprar coisas na Amazon.Uk. Até hoje não sei kk

Deixe seu comentário

