Club Nintendo – Cadastro eShop

Fala galera!

Depois que eu postei o tópico sobre o Club Nintendo, muitos se questionaram como vincular sua conta no eShop com a conta do Club Nintendo. Eu mandei um e-mail para a Nintendo perguntando também:

“I would like to know how I can link my eShop and Club Nintendo accounts on my Nintendo 3DS. I can´t find this option on eShop!

Thanks.”

Traduzindo:

“Gostaria de saber como posso vincular minha conta do eShop com a conta do Clube Nintendo no meu Nintendo 3DS. Não consigo encontrar essa opção no eShop!

Obrigado”.

E recebi a resposta hoje (Resumi um pouco):

“Hello,

Thanks for contacting us. I apologize for the delay in our response during this busy time of year. According to our information, your Club Nintendo account is not yet linked to your Nintendo 3DS eShop account. These accounts must be linked before downloaded applications and game titles can be registered.

For directions on linking your Nintendo 3DS eShop Channel and Club Nintendo accounts, please visit the following web address:

http://www.nintendo.com/consumer/systems/3ds/en_na/ht_apps.jsp?menu=nintendo%20eshop&submenu=ctr-ht-apps-eshop-link-club

Once you’ve linked the accounts, anything you download through the Nintendo 3DS eShop will register automatically. However, we’ll need to manually register whatever you downloaded before the link was made.

Sincerely,

Nintendo of America Inc.
Alain Dao”
Se entrarmos no link acima, há um passo-a-passo de como vincular as contas. Mas, no Menu do meu 3DS não apareceu a tal opção! Acredito que entrando no eShop com um ip do Brasil a opção fica indisponível, visto que não há Clube Nintendo por aqui.
Se alguém tiver sucesso, por favor nos avise.
10 pensamentos sobre “Club Nintendo – Cadastro eShop

  1. consegui baixar o Xevious e o Mario vs. Donkey Kong através do código que ganhei trocando as moedas, mas eu baixei pelo eShop brasileiro.

  2. Eu fiz assim. Mudei meu país para o EUA no 3DS. Daí fui no eShop e vinculei com a conta do Nintendo Club. Depois mudei o meu país para o Brasil novamente. Fu no site do Club Nintendo e troquei as minha moedas para o jogo Xevius 3D, recebi um código no próprio site. Abri o eShop, fui em opções e selecionei a opção de código para download e escrevi o código lá e pronto!

  3. Bom como todo mundo ta dizendo e so mudar a região msm. Usei para baixar o Netflix e se vc tiver moedas para trocar por algum jogo no club Nintendo e so trocar, pegar o codigo, mudar a região para a qual vc vinculou sua conta e baixar o jogo. Apos isso volte para a regiao Brasil e seja feliz.

  4. Entao galera… eu consegui vincular tambem mudando para como se eu morasse no Canadá. Voltando ao eShop vinculei as contas, porém o que acontece: eu tenho 34 pila de créditos. Mudando para o Canadá, meu crédito vai para zero e volta quando eu altero para o Brasil novamente. Isso quer dizer que minhas compras virtuais não renderão moedas para o Club Nintendo, somente se eu gastasse grana se morasse realmente no Canará ou EUA.

    Sacanagem!

  5. Para vincular a conta voce deve mudar seu 3DS pra região Estados Unidos. Se estiver na região Brasil, não tem a opção.
    Em outras palavras, somente a sua conta americana no eshop pode ser vinculada.

Deixe seu comentário

