Votação rápida para o próximo filme 3D

Oi pessoal vim aqui fazer uma votação rápida do próximo filme porque quinta-feira viajo, então a votação rola só até amanhã.

Até

2 pensamentos sobre “Votação rápida para o próximo filme 3D

  1. kulumon, sou eu dinovo enchendo o saco xD
    Votei no AVATAR (uhuuu)
    Se puder, tira as faixas q impedem de ficar full screen q falei antes (por favor…)
    Ou entao posta duas vezes, uma em qualidade rasoavel e outra com qualidade excelente. Eu me esforço pra assistir na melhor qualidade possivel.
    OBS.: Tudo q eu disse sao so opinioes minhas, adoro o trabalho de vcs! xD

Deixe seu comentário

