Nova atualização do Nintendo 3DS

Nesta nova atualização não vem o Swapnote que todos estão esperando mais de acordo do site oficial da Nintendo a atualização inclui melhorias de estabilidade e outros ajustes, além de melhoras gerais no sistema para incrementar a experiência do usuário.

Ao abrir o e-Shop será pedido para instalar a atualização. É necessário conexão à internet sem fio. Por fim, a versão do 3DS será 3.0.0-6U. Fiquem ligados para mais notícias sobre atualizações e sobre o Swapnote.

9 pensamentos sobre “Nova atualização do Nintendo 3DS

  1. Desculpe interromper a conversa da senhora com o tk mais acho que posso ajudar,o acekard que o Tk deve ter deve ser um ackard 2i , dia 12 foi lançado uma atualização para ele onde roda perfeitamente no 3ds versão 3.0.0-5U e o r4 ainda não saiu nenhuma atualização para essa versão do 3ds, acho que ele só suporta ate a versão 2.1.0-3U, então se o 3ds do seu filho for na versão superior a 2.1 ele nao ira funcionar, por isso nunca pode atualizar o 3ds. Espero que tenha esclarecido a sua duvida.

    • Olá Amigo,
      Obrigada pela triste notícia e ótima ajuda. rsrsr…
      Vou pedir a dica do Tk de onde ele comprou o ACEKARD dele. A minha versão está 3.0.0-6U.
      Outra perguntinha de iniciante, os jogos que vieram na memória do R4 posso passar para esse novo card que eu for comprar, né?
      Abçs e Feliz Ano Novo!

    • Olá Tk,
      Sou mãe de um garotinho de 05 anos e comprei um 3DS de Natal para ele, um jogo original do Mario Kart 7 e um kit de r4 3ds com vários jogos.
      Acontece que eu não estou conseguindo colocar esse r4 para funcionar, e depois de passar o Natal todo pesquisando acho que descobri que é por causa da versão 3.0.0 6u.
      Como vc atualizou, chegou na versão que também estou, e não travou, será q vc pode me ajudar?

Deixe seu comentário

