Mesa Redonda #1

Fala galera!

Blog crescendo, leitores fiéis que sempre acessam, muitos comentários. Está na hora de colocar em prática uma velha idéia que pode dar certo agora com a participação de vocês.

Bom, no “Mesa Redonda” do blog eu falo um pouco sobre um assunto e o tópico serve para discutirmos e trocarmos idéias sobre o  conteúdo. Os assuntos servirão para quem tem o 3DS, jogo ou aplicativo e para quem não tem ficar conhecendo um pouquinho mais através da discussão. Espero que mais essa iniciativa dê certo no blog!  Vamos lá com o primeiro assunto:

Swapnote ou Troca Cartas é lançado mundialmente!

Ontem (22/12/2011) foi lançado o Troca Cartas pela Nintendo. O aplicativo tão aguardado pelos usuários do Nintendo 3DS é gratuíto e permite que sejam enviadas cartas com mensagens em 3D e 2D para os amigos que você tem cadastrado no aparelho. Além disso, há possibilidade de incluir imagens, sons e papéis de carta para personalizar a mensagem.

Ao incluir um sistema de envio de cartas e não de chat acredito que a Nintendo nos atraiu mais para ficar entrando no aplicativo e ver se alguém respondeu uma carta enviada. Com chat, você fica conversando, acaba e tchau. Com as cartas, os curiosos de plantão ficarão sempre atentos aguardando respostas às suas mensagens. Mais um ponto para a Big N.

Eu particularmente, achei sensasional o aplicativo. Funciona muito bem, é viciante e extremamente simples de usar. É impressionante a criatividade dos profissionais da Nintendo e como eles desenvolvem idéias que nos deixam encantados com seu funcionamento. É a Nintendo pegando pesado com quem estava tão desacreditado com as vendas do aparelho! Cada vez mais está valendo cada centavo investido no 3DS!

Bom, certamente todos já estão testando muito a novidade, então me digam: o que acharam do Troca-Cartas?

40 pensamentos sobre “Mesa Redonda #1

  1. cara nao tem nada pra falar como o DK masmo falou ontem ou hoje sl mas nintendo é nintendo e gom gráficos ou com diversão nintendo é nintendo…

  2. Agora é interessantes adicionar todo mundo hehehehe

    Com o “se juntar ao jogo” e o “Envio de cartas”, a esperiencia de comunidade é bem mais divertido.

  3. Era o que faltava nesse área de comunicação com outros jogadores no 3DS. Além de ser super divertido e viciante, o Swapnote (Troca-Cartas em português) possui várias funcões que vamos liberando com o uso do aplicativo e/ou comprando com moedas. Claro que algumas funções precisam ser melhoradas, então vamos esperar por alguma atualização do aplicativo 🙂

  4. Primeira impressão antes de abrir o “Swapnote”: É muito show o aplicativo e alem de tudo é free, li que tinha relacionado com o aplicativo as moedas nintendo ( n sei o nome delas), é em português e apesar de alguns defeitos que eu li aqui no blog, acho q eles irão sumir em breve com varias atts que eu espero que a nintendo vai lançar.

    Meu ponto de vista 8D

  5. Estou terminando de baixa-lo… mas pelos comentarios e videos deve ser realmente MUITO BOM… pena q eu sou o unico da minha cidade (Guaporé-RS) que possui um 3DS… =/

    • Realmente eh mt BOOOOOOOOOM !!! Mt viciante essas cartinhas… parabens para a nintendo!! Vamos ver se conseguimos fazer um bom proveito disso para o blog tbm!!!

  6. Acho que na parta das moedas é um ponto a favor, por que eu tinha muitas moedas acumuladas( comprei a maioria das cartas) por não usar mais no mii plaza,outra coisa que eu notei( pelo menos no meu) é que eu tenho que ficar atualizando para ver se tem novas cartas,mas em si o programa é ótimo, tambem faz bom uso do efeito 3d.

  7. Eu achei bem interessante, o unico ponto que não gostei foi sobre a exclusão das cartas, já que tem que excluir uma por uma. Tirando isso é muito bom. (Não sei se sou apenas eu, mas as fotos ficam pela metade)

    • Concordo!
      Eu também não gostei da exclusão, fica um monte de mensagens lá e tenho que excluir uma por uma… mas, acho que as cartas não ficam lá para sempre, deve ter um prazo que o aplicativo exclui automaticamente… caso contrário, ficarão milhares lá se não excluirmos…
      Acho que até por isso que serve aquele negócio de colocar como “favorita”… é tipo uma marcação para não excluir…
      Claro que isso é minha opiniao, pode ser que nunca sejam excluidas automaticamente =/

      • acho q isso vai melhora com algumas atts, pois como a Nintendo esta começando a da mais espaço para aplicativos, vai sair muito mais atts corrigindo pequenos defeitos

        Minha Opinião

  8. Muito legal
    Fiquei o dia inteiro mandando e recebendo mensgens de meus amigos
    So nao gostei que vc tem que gastar suas moedas de jogo para comprar coisas
    Queria uzar o gravador para mandar mais nao tinha moedas
    Mas ficou muito bom mais um motivo para ter um 3ds

Deixe seu comentário