Mesa Redonda #1

Fala galera!

Blog crescendo, leitores fiéis que sempre acessam, muitos comentários. Está na hora de colocar em prática uma velha idéia que pode dar certo agora com a participação de vocês.

Bom, no “Mesa Redonda” do blog eu falo um pouco sobre um assunto e o tópico serve para discutirmos e trocarmos idéias sobre o  conteúdo. Os assuntos servirão para quem tem o 3DS, jogo ou aplicativo e para quem não tem ficar conhecendo um pouquinho mais através da discussão. Espero que mais essa iniciativa dê certo no blog!  Vamos lá com o primeiro assunto:

Swapnote ou Troca Cartas é lançado mundialmente!

Ontem (22/12/2011) foi lançado o Troca Cartas pela Nintendo. O aplicativo tão aguardado pelos usuários do Nintendo 3DS é gratuíto e permite que sejam enviadas cartas com mensagens em 3D e 2D para os amigos que você tem cadastrado no aparelho. Além disso, há possibilidade de incluir imagens, sons e papéis de carta para personalizar a mensagem.

Ao incluir um sistema de envio de cartas e não de chat acredito que a Nintendo nos atraiu mais para ficar entrando no aplicativo e ver se alguém respondeu uma carta enviada. Com chat, você fica conversando, acaba e tchau. Com as cartas, os curiosos de plantão ficarão sempre atentos aguardando respostas às suas mensagens. Mais um ponto para a Big N.

Eu particularmente, achei sensasional o aplicativo. Funciona muito bem, é viciante e extremamente simples de usar. É impressionante a criatividade dos profissionais da Nintendo e como eles desenvolvem idéias que nos deixam encantados com seu funcionamento. É a Nintendo pegando pesado com quem estava tão desacreditado com as vendas do aparelho! Cada vez mais está valendo cada centavo investido no 3DS!

Bom, certamente todos já estão testando muito a novidade, então me digam: o que acharam do Troca-Cartas?

40 pensamentos sobre “Mesa Redonda #1

  1. Pra mim o mais incrível é que além da simplicidade e talz! É como a Nintendo consegue atrair os usuários para atualizarem seus aparelhos para funcionar novos apps(que normalmente o grande app é um gratuito mesmo! o.O).
    Eu comprei meu 3DS a menos de um mês, ele veio na versão 1.0…… e com um R4!
    O dono da loja me disse pra não atualizar o 3DS pq não rodaria mais o R4! Chegando em casa fui pesquisar sobre os apps do 3DS, e vi mts apps bons e muitas atualizações melhores ainda(como o modo de filmar), e tudo de graça, infelizmente dei tchau pro meu R4!!!
    Isso é Nintendo!!!

  2. será que dá pra mandar formees/miis por mensagens? aí facilitaria muito a participação nas gincanas?

    PS : DKanubis, te adicionei e mandei um email com a foto do meu mii e meu fc pra postar aqui no site

    • Dá para anexar, mas eu teria q ter dois 3DS e tentar ler o código através da imagem na carta!

      Ou a opção de baixar o anexo: mas isso custa 10 moedas por imagem baixada =(

      • Perae… falha minha… acabei de testar e dá para mandar sim por carta… quem quiser me enviar dessa forma, sem problemas… só tem q me avisar pq de repente pode passar desapercebido!

        Mas e-mail como primeira opção por favor, pq tenho um controle maior das coisas dessa forma… são 20 pastas para o blog para eu organizar tudo \o/

Deixe seu comentário

