Vídeos 3D

Tutorial: Para o 3DS, a Nintendo montou um esquema que funciona da seguinte forma: quando tiramos fotos ou gravamos vídeos, elas são armazenadas na pasta DCIM >>120NIN03 (exemplo). Acontece que ao se tirar 100 fotos, na foto 101 o 3DS criará uma nova pasta “121NIN03″ que comportará mais 100 fotos. E assim vai, 100 fotos na 121NIN03, 100 na 122NIN03 etc.

Para os vídeos em 3D do blog sugiro criar uma nova pasta dessas com numeração alta (Ex.: 121NIN99) e jogar todos os vídeos nessa pasta.

Filmes em 3D:

Desenhos em 2D:

Dragon Ball Kai – Saga de Freeza
Sonic de Aluguel

Clips Musicais 3D:

Michel Teló – Ai Se Eu Te PegoMetallica – One

Avril Lavigne – What The HellGirls Generations – Run Devil Run
Girls Generations – We’re ALIVE! (Parte 1) (Parte 2)
Michael Jackson Thriller – This Is It Intro
Imme Be – The Black Eyed Peas (Parte 1) (Parte 2)
Waka Waka – Shakira
Still Loving You – Scorpions (Parte 1) (Parte 2)
Wind Of Change – Scorpions (Parte 1) (Parte 2)
Animações 3D:
Papa Léguas & Coyote 3
Trailer do oFilme “A Era do Gelo 4”
Papa Léguas & Coyote 2
Papa Léguas & Coyote 1
49 pensamentos sobre “Vídeos 3D

  1. baixei o clipe do metalica botei na ultima pasta criada pasta no PC fica como arquivo do windows media player e quando coloco no SD ñ aparece nem pra atualizar avisando q tem outra coisa o q fiz errado ??????????????

  2. gostaria de saber se roda todos os filmes e realmente sai da tela pq meu PC é muito lento então ñ quero baixar e me desepicionar eu baixei o 3DS converter v0.22 mas ñ consigo usar ele se alguem puder me ajudar e vou baixar um meio pequeno pra fazer um teste vou baixar um clipe então o site tá cada vez melhor continuem assim por favor me respondam

  3. http://gbatemp.net/topic/315687-3ds-video-converter/
    Nesse site tem um conversor que baixei. Converte videos 2D e 3D (mas nao de 2D para 3D) pra rodar no 3DS, parte automaticamente em partes menores que 10min e renomeia o video pra voce colocar na pasta do 3DS. So me deparei com um problema agora: Converti um video de 30min legendado, e, quando abri no 3DS, nao tinha mais legenda, nao sei por que…

      • Bom galera… eu não converto vídeos para o 3DS, no máximo estou criando animações em 3D que logo estarão no blog… Quem faz a conversão é outro postador que por enquanto quer permanecer com a “técnica” para deixar conteúdo exclusivo para o blog…

        Porém, com um pouco mais de dedicação é muito fácil encontrar tutoriais sobre isso na internet, é só procurar.

        Abraço…

        • Vou ser sincero cara,acho besteira vocês segurarem o programa.
          Acho melhor vcs liberarem,assim nós podemos ajudar no site e colocar nossos videos convertidos nele ajudando assim aumentar o conteudo do site.

  4. Olá gostaria de pegar os clipes de músicas que tenho aqui no Pc e colocar no 3DS,qual programa uso e oque tenho que fazer para funcionar no 3DS igual o clipe Waka Waka? Muito obrigado.

      • Ainda não consegui o efeito desejado apesar de estar muito bom ja tanto com profundidade e saindo para fora da tela, porém por eu não ter pago o programa fica de 10 em 10 segundos surgindo aviso no meio da tela, o bom é que é tão pequeno que quase nem da pra ler ou perceber, mas assim que conseguir tirar a mensagem comecarei fazendo um video de algo bem legal pra todos.

        • hehehe por enquanto isso será propriedade do site/blog para atrair mais gente mas depois de um tempo que estivermos disponibilizando os videos eu falo todos os programas que uso tanto pra converter os filmes 3D(side by side) quanto os 2D-3D.

Deixe seu comentário

