Página de Friend Codes

Pessoal… estou tentando resolver o “problema” da nossa página de Friend Codes, pois temos algumas pessoas que raramente adicionam de volta e precisamos ficar excluindo do 3DS.

Separei os Friend Codes em 3 Categorias:

1. Os novatos, que não sabemos se sempre estarão ativos para adicionar os demais;

2. Os mais ativos do blog que sempre estão trocando os FC’s; e

3. Os menos ativos do blog que raramente adicionam.

Como já temos um número considerável de Friend Codes na página eu posso ter deixado alguém na categoria errada. É só me avisar que eu mudo. E para os novatos, assim que soubermos a frequência com que estão entrando em nossa página eu altero a categoria também.

Vamos ver sentimos melhoras no processo de trocas de FC’s.

Obrigado!

12 pensamentos sobre “Página de Friend Codes

  1. KOAPSKASPOKSPOK é eu add uns 50 só 13 me aceitaram
    ai fica foda mesmo, na comu do mario kart 7 nunca tem ninguém
    geralmente to entrando a cada uma hora pra ver =/
    @dkanubis estou aguardando seu add no 3DS e tbm lança meu friend code na lista dos novatos aqui *-* hahah

    Thiagow182 – 3737-9656-7138

    PS: quem tiver me add me avise por aqui pra eu conferir q esta no meu tbm demoro, sem K.O =)
    abraço a todos do blog 😉

Deixe seu comentário

