Mario Kart 7

Olá pessoal!

Essa será nossa página oficial para a Comunidade do Galeria 3DS no Mario Kart 7. Usaremos esse espaço para marcar as partidas e tirar um sarro dos últimos colocados e seus malditos cascos azuis! Qualquer um pode sugerir um horário para o encontro, não precisam esperar que eu marque.

Lembrando que o número para se cadastrar em nossa Comunidade é: 06-9793-2212-0849.

Antes havia a lista de participantes aqui, mas como temos nosso Grupo no Facebook, não precisamos deixar contato e horários. Por lá é mais fácil marcar.

66 pensamentos sobre “Mario Kart 7

  1. Mas Vinicius, só vejo esses japas sumindo nos atalhos e tals…

    OBS:como joguei pouco online ainda, nao me lembro de ter jogado com algum mexicano, então deve ser isso… Pq a maioria é Japonês isso é fato xD
    kkkkkkkkkkkkkkk

  2. óóó vou falar uma coisa para vcs…comecei esses dias jogar online… putz que cambada de viciado… principalmente no japao..

    Tem atalho ara tudo…

    E DK “cha eu fala cum uc” vc me mandava toda hora uns cascos vermelhos sem dó em meu veio aspodkpasokdoasd…

    e que faze da rainbow road… pqp é um negocio de derrubar os outros…
    vou passar usar carrinho mais pesado… mas é muito divertido e ao mesmo tempo da raiva aposdkapsodkpoask

    • Na verdade, os japoneses tem muitos pontos porque…. eles hackeiam praticamente tudo no online. Os franceses também. As pouquissimas vezes que joguei on line percebi alguns franceses e japoneses usando um conhecido hack que sempre coloca o lakitu com a carroceria de nuvem em primeiro lugar, nao importa quantas vezes voce o ultrapasse, ele sempre aparecerá do nada na sua frente. Malditos hackers !

  3. Ae galera comprei o Mario Kart 7 hoje… XD
    Agora posso participar com vcs das jogatinas xD

    abração… me chamem para jogar xD oaskdaposkd
    vlw

  4. Ae galera comprei o Mario Kart 7 hoje… XD
    Agora posso participar com vcs das jogatinas xD

    abração… me chamem para jogar xD oaskdaposkd
    vlw

      • Hehehe….
        Pq vcs nao me viram jogar ainda MUhsAUSHasuASH…. (ZUANDO)

        heheh… pode deixar vou me dedicar… primeiro vou zerar umas copas para poder desbloquear algumas coisas…Mas dei uma jogada online com uns caras de uma comunidade internacional.Ganhei /mal

  5. Pô galera, bem que poderia ter um ENCONTRÃO desses aqui no Rio de Janeiro!!!!!
    Seria bem legal reunir uma baita galera com seus 3DS!!!!!!
    Me sinto sozinho, pois por aqui onde moro muitos não tem, e quando tem, é o DS versão beeeeeeemmm antiga…. =P

    Abração a todos!!!!!
    #FicaADica#

  6. Domingo, 25 de Março de 2012, 14:00
    Bob’s da Avenida Paulista
    São Paulo,

    SELECIONADO POR: Xxleandrox
    No dia 25 de março, a equipe N-Party promoverá mais um encontro para os fãs de 3DS.
    É uma ótima oportunidade para se divertir com partidas acirradas de diversos jogos de DS e 3DS, coletar Street Pass e conhecer novas pessoas.
    Durante o encontro organizaremos um torneio de Mario Kart 7, valendo um boné exclusivo do jogo.
    O encontro será dia 25 de março de 2012, as 14h no Bob’s da Avenida Paulista, que é anexo ao lado do metrô Consolação.
    Esperamos por vocês!

  7. oi,sou novo aki no blog ganhei meu ds domingo e ganhei mario kart 7 terça meu colega me mostro o site pois tava procurando como por video no ds.Depois vamos marca de jogar mario kart XD.

Deixe seu comentário

