The Walking Dead Mii – Gincana

Nossa quinta gincana foi uma homenagem à série The Walking Dead e fizemos o protagonista Rick e alguns zumbis. Os Miis participantes foram criados por: Brumas, DKAnubis, Douglas Henrique, Thiago Goedert, Thiago Macêdo, Paulo H.,  Tikara e Zee.

Rick Miis Criados:

Vencedor:

Zumbis Miis Criados:

Vencedor:

Vale ressaltar que tivemos pedidos de votos em um fórum pelo participante Douglas Henrique que acabou  comprometendo nossa votação do melhor Mii, não o mais divulgado. Mesmo assim, os primeiros colocados não ficaram para ele.

Outra coisa… como a série The Walking Dead não vive apenas de um único Zumbi, amanhã trarei todos os QR Codes dos zumbis criados! Faria isso hoje, mas o tempo foi um pouco corrido hoje.

Sugestões para a Gincana do próximo mês? galeria3ds@hotmail.com. O Brumas já sugeriu  personagens ótimos.

Anúncios

2 pensamentos sobre “The Walking Dead Mii – Gincana

    • Pior que gostei também! O nível dos Miis estão melhorando, preciso melhorar tb… pelo menos um deles eu ganhei…

      E era pra vc ficar em terceiro se não fosse o pedido de votos kkkkkk…

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s