Votação Gincana – Informação

Olá pessoal!

Nessa Gincana de criação de Miis de The Walking Dead tivemos um pedido de votos de um dos participantes no fórum NintendoBlast. Não estou questionando o pedido, muito menos me posicionando contra a iniciativa, só gostaria que nas próximas Gincanas o vencedor seja escolhido por ter feito o Mii mais legal do blog. Pedido de votos na minha opinião não “elege” o melhor Mii, mas sim o mais divulgado.

Pedido do voto: link.

Maneira “correta” de divulgar a votação: link.

Obrigado.

Mais um recado! Para o desafio de amanhã de criação do Formee do Donkey Kong, temos apenas o meu e o do Zee. Se alguém mais tiver feito, não esqueça de mandar :).

19 pensamentos sobre “Votação Gincana – Informação

    • Estava conversando sobre isso a noite com o ViNagahori… eu achei injusto pq ontem antes de sair do trampo (18:00) olhei o resultado da votação e o cara estava com 0 votos em ambas votações… dae quando cheguei em casa me deparei com o pedido de votos e o Douglas com 10 e 8 votos =/

    • vejam pelo lado positivo :
      1- quem ganha é o blog, mais divulgação.
      2- vai ter mais competidores da próxima vez tentando desbancar o vencedor.
      3- tem que prevalecer o espirito da amizade.
      4- criação com mais dificuldade
      obs:na proxima vai ter gente oferecendo R$ 10 por voto. ( brincadeira )
      continuem assim que estão no caminho certo.

  1. sacanagem né. Adimito que sempre que participo voto em mim ( e meu amigo também vota ), mas eu sei que é errado. Essas outras gincanas estou votando apenas no que prefiro!

    E quanto ao Donkey Kong, eu ja fiz, só que to com problemas pra mandar

    • É como o Brumas disse: o intuito da gincana é escolher o melhor, não ganhar… Afinal não tem prêmio nem nada, se tivesse a votação seria bem diferente…

      Mas, espero que nas próximas todos votem no mais legal e bem feito!

Deixe seu comentário

