Miis com trava de região

Se já não bastasse os jogos do 3DS com trava de região, ao que tudo indica alguns Miis Oficiais também terão. O QR Code abaixo é de Jessica Mauboy (não conheço, mas li que é uma cantora). Ela ajudou na divulgação do 3DS Rosa na Austrália junto com o jogo Nintendogs + Cats. A Nintendo Austrália resolveu criar um Mii oficial pela ajuda na campanha, porém quando tentamos importar aqui na América é exibida a mensagem: “Este Mii não pode ser recebido“.

Era o que faltava!

Anúncios

15 pensamentos sobre “Miis com trava de região

  1. Eu tenho dois Miis especiais que eu consegui pelo Facebook da Nintendo of America. Um foi do Reggie que eu tirei ele da Praça Mii e mandei pro Criador Mii. Aliás, que visita insossa a dele né?

    • QR-Code
      QR -CODE . Há inúmeros formatos, mas dois tipos de códigos dominam o cenário. São eles o Data Matrix e o QR-Code. Enquanto o Data Matrix tem a maior eficiência em relação a espaço, o QR-Code é o mais popular existente, muito pela sua capacidade de encriptar caracteres do alfabeto japonês(kanji), junto ao fato de que o mercado japonês é aquele em que o código de barras bidimensional está mais presente.Quase impossivel de ser quebrado .

      • Em tempo : espero ter ajudado , vou pesquisar para verificar se possui um meio para leitura , dai será facil de quebrar , assim como é quebrado ( leitura ) dos códigos de barras normais .

  2. Pois é… acho que depois que viram que os Miis do Resident Evil se espalhou pelo mundo rapidamente, deram um jeito de travar os Miis para determinados 3DS ou região sei lá… mas é no mínimo interessante travar um QR Code kkkk…

  3. Que medonho haha, acabei de testar. Não diria que isso é uma trava de região já que qualquer Mii do Japão ou outro lugar do mundo pode ser recebido normalmente. Parece que pra esse caso a Nintendo limitou o Mii pra Austrália, a surpresa foi ver que há meios de se fazer isso heh

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s