Revista Digital – edição 2

Ufa… essa deu trabalho!

53 páginas da Edição 2 da revista digital em 3D do blog. Ainda não ficou 100% da forma como eu quero, mas vou ajeitando na medida que lanço as próximas edições.

Espero que gostem!!!!

Quem quiser contribuir com algum material para as próximas revistas ou até mesmo ter uma página fixa nela sobre alguma coisa, já sabem: galeria3ds@hotmail.com

Até mais…

Versão 3D: Download.

Versão 2D: Download.

12 pensamentos sobre “Revista Digital – edição 2

    • Antes tarde do que nunca… e com uma notícia muito boa! É disso mesmo que estou precisando, de ajuda para as matérias para que a revista fique cada ver maior e melhor! Sai daqui a um mês, para eu ter um tempinho de montar tudo pq dá um certo trabalho…

      Aguardo muito sua ajuda na revista!!!

      Valewwww…

    • Enrique, faz assim cara… dentro da pasta DCMI do cartão SD do 3DS, é criada outras pastas automaticamente pelo portátil quando você tira fotos. Cada pasta comporta até 100 fotos.
      Crie uma outra pasta com o mesmo nome, só substituindo o número final. Eu estou sem o 3DS aqui e não me recordo direito, mas no meu 3DS foi criada a pasta com o nome mais ou menos de 100NIN01… é só vc criar uma outra tipo 100NIN02 e jogar todo o conteúdo da revista lá, daé não precisa substituir nada…

      A versão 3D é mais legal de ser visualizada por causa dos efeitos…

Deixe seu comentário

