[Campeonato] Sorteio dos participantes

Eae pessoal do Galeria3DS, finalmente eu fiz o sorteio dos participantes do campeonato de Super Street Fighter 3D e ficou desse jeito:

Kinrpg vs. ViNagahori

Thiago vs. Brumas

Pessoal, se vocês quiserem ver o sorteio dos nomes, eu filmei, é só pedir que eu coloco no Youtube.

Algumas regras:

  1. A luta só poderá ser reiniciada apenas se os dois participantes concordarem.
  2. Só será permitido usar 1 personagem até o final do campeonato.
  3. Evite deixar o console descarregado durante as batalhas, sempre o deixe na tomada.

Gostaria de pedir, se possível, alguém filmar as lutas.

Nosso amigo Brumas que fez as imagens, obrigado Brumas.

20 pensamentos sobre “[Campeonato] Sorteio dos participantes

    • Bom galera… não querendo me intrometer novamente, mas já dando meus pitacos… pensei no seguinte!

      Dois grupos: 1 com 3 participantes e outro com 4 (temos mais o ViniSetogutte agora).
      Cada um joga contra os outros do mesmo grupo. Uma vitória, 3 pontos.

      Finalizada essa etapa, faremos o primeiro colocado do grupo A enfrentado o segundo colocado do grupo B e o primeiro colocado do grupo B enfrentando o segundo colocado do grupo A. Desses confrontos saem os dois finalistas! Acho que fica mais justo e todos tem mais chances de avançar. Mesmo pegando um grupo difícil na primeira etapa, pode ser campeão ainda! O que acham???

    • Não querendo me intrometer na organização do campeonato, mas ViNagahori, o que acha de dois grupos de 3 participantes, onde cada um joga contra os outros dois e quem fizer mais “pontos” vai para a final? Ficamos com mais lutas dae…

      Critérios de desempate: rounds ganhos – rounds perdidos. Em caso de novo empate, uma mais uma luta direta!

Deixe seu comentário

