Lendários – 4ª Parte

Chegou a hora da parte 4 dos Pokémons Lendários! Lugia, Ho-Oh e Celebi foram transformados em 3D e invadirão a tela do seu 3DS!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Download: Lendários – 4ª Parte

Dessa vez fui eu mesmo quem fez os fundos das imagens, então me avisem se gostaram ou não. E se vocês gostam de algum jogo, desenho animado, me digam que eu transformo para o 3DS. Ok?

Próxima parada: 3ª Geração!

P.S.: Minha vida anda um pouco corrida por causa da faculdade, então minhas postagens irão diminuir um pouco, mas nada que prejudique o blog.
 
8 pensamentos sobre “Lendários – 4ª Parte

  1. n sei se vc leu o meu comentario la no outro post pedindo o lugia, mas eu curti muito estes ai q vc fez, vc podia fazer mais um do raikou q fico show o seu ultimo 8D

    • Li sim o seu comentário, mas demorei para postar, pois como ele é um lendário e eu estava indo por gerações, ele teve que esperar. Pode deixar que eu vou fazer mais um do Raikou sim!
      Obrigado!

Deixe seu comentário

