Dragonite 3D

O pedido de hoje veio do usuário Vini, e ele me pediu que eu fizesse uma imagem em 3D do Dragonite.

Para quem não sabe, o Dragonite é o último estágio de evolução da família dos únicos dragões da primeira geração: a família do Dratini. Ele também é muito usado na Liga Pokémon, pois tem um ótimo ataque e defesa.

Download: Dragonite 3D

Para esse Pokémon eu fiz duas imagens em 3D. Na outra eu não usei um fundo abstrato, e sim uma paisagem de montanhas. Digam-me se gostaram ou não.

Lembrando que sexta-feira teremos a terceira parte dos Pokémons Lendários! Façam seus pedidos!

7 pensamentos sobre “Dragonite 3D

Deixe seu comentário

