[Review] Madden NFL FootBall

Eae pessoal, estou trazendo pra vocês leitores do Galeria3DS um review e um vídeo do jogo Madden NFL FootBall feitos por mim. No começo o jogo é um pouco complicado, mas você se acostuma rápido.  Os gráficos estão lindos e o efeito  3do jogo está muito bom. O problema é que o 3D está muito forte. Se você jogar uma partida inteira com o efeito 3D ligado, sentirá o começo de uma dor de cabeça. O jogo não tem modo online e nem MultiPlayer Local, um dos pontos negativos do jogo. A trilha sonora está muito boa e vai do POP ao Heavy Metal. 

Dêem a sua opinião nos comentários.

[youtube:http://youtube/http://www.youtube.com/watch?v=AxgQ7L-MhsU%5D

Meu próximo video vai ser do jogo PilotWings Resort

Obrigado =D 

3 pensamentos sobre “[Review] Madden NFL FootBall

  1. Se alguém ai tiver madden me add no friend code : Chadi 4639-9639-5063…me passa o seu pelo face, so me procurar Chadi Taraboulsi

  2. Não gostei muito do jogo, pois não me interesso por esportes mesmo.
    Acho que você deveria falar no vídeo, pois só ver fica meio tedioso.
    Tente aproximar mais a câmera também, com certeza ficaria melhor.
    É isso 🙂

Deixe seu comentário

