Imagens – Super Mario 3D Land

Enquanto o vídeo do Mario Land não é lançado no eShop, o site oficial do jogo no Japão disponibilizou 20 imagens em 3D para visualizar no portátil. Baixei todas e agora trago para vocês não terem o trabalho. Esse jogo será obrigatório para cada dono do 3DS!

 

 Quantidade de Imagens:  20 (3.82 Mb)

Download: Clique aqui.

4 pensamentos sobre “Imagens – Super Mario 3D Land

  1. Ola DKAnubis, eu gostaria de deixar uma dica para melhorar um poquinho o blog, vc poderia disponibilisar todas as fotos para ver online em vez de só algumas, pq nem sempre tenho paciencia de baixar todas as fotos (sou muito preguisozo kkkk), mas eu gostaria de velas.

    intao fica a dica 8D ²

  2. Ola DKAnubis, eu gostaria de deixar uma dica para melhorar um poquinho o blog, vc poderia disponibilisar todas as fotos para ver online em vez de só algumas, pq nem sempre tenho paciencia de baixar todas as fotos (sou muito preguisozo kkkk), mas eu gostaria de velas.

    intao fica a dica 8D

    • Dae Brumas… estudarei sua sugestão, hoje não faço isso por 2 motivos:

      1. O wordpress tem um limite de 3Gb de espaço para hospedar arquivos. Quando mais imagens, menos espaço teremos no blog.
      2. As imagens que eu posto são todas em 3D para visualizar no 3DS mesmo. Isso mudará um pouco agora que teremos novos postadores que colocarão postagens para quem não tem 3DS ainda também 🙂

      • Intendi, eu só acho melhor msm pq as vezes ter q fica baixando e passando pro DS é um saco
        sauhaahushasuasuauhuhasuhas vlw pela atençao

Deixe seu comentário

