Vagas – Colaboradores Galeria 3DS

Bom pessoal, enfim uma notícia que muitos estavam aguardando =)

Criei esse blog há três meses atrás com o propósito de tentar ser um lugar diferente dos demais sites sobre vídeo-game. Como todos acompanharam, dificilmente trago notícias, imagens de jogos, reviews, etc, pois isso tem em todo canto. Por outro lado, onde encontramos Wallpapers, Tiras, Jogo dos 7 erros em 3D? Gincanas para usar o criador Mii?QR Codes diversos em site brasileiro?

Enfim, o que digo com tudo isso é que o objetivo do blog não é trazer a mesma coisa de que todo lugar tem, mas tentar ser um pouquinho diferente. Acho que estou conseguindo…

Deixando de lado o objetivo do blog, tenho recebido algumas mensagens por e-mail, fórum, MSN, etc. perguntando sobre a possibilidade de tornar-se “colaborador” do Galeria3DS. Pensei algum tempo a respeito e cheguei a uma conclusão: estou finalizando um novo ítem para o blog que está me tomando um certo tempo (para quem não sabe, sou casado e tenho um filhinho de dois anos, então meu tempo é curtíssimo kkk) e quando finalizar esse novo ítem, se não houver imprevistos, todos que querem ser colaboradores ficarão felizes! Minha estimativa é 15 de setembro então aguardem.

Acompanhem o blog e vejam a novidade… abraço!

Deixe seu comentário

