Fujifilm W3 3D

Um dos motivos que mais me chamou atenção antes do lançamento do Nintendo 3DS foi a possibilidade de tirar fotos em 3D. Ficava imaginando como ficariam as fotos e se realmente poderíamos ver o 3D nelas.
Quando o tive em mãos, lembro que fiquei impressionado com as fotos e não conseguia parar de olhar para elas. Tirava muitas fotos para ver o efeito na minha frente. Infelizmente, como todos podem constatar, o único problema das câmeras do 3DS é a baixíssima resolução delas: 0.3 megapixels não é nada hoje em dia e praticamente todas as câmeras de celular são muito superiores a essa resolução.

      Por ter me interessado tanto de fotos em 3D, comecei a pesquisar sobre câmeras fotográficas com essa tecnologia. Procurei, baixei manuais, fotos e mais um monte de material sobre o assunto. Até que cheguei a uma câmera em especial: a Fujifilm W3 3D.

        Pelo que li, essa era uma das pioneiras em fotos 3D estereoscópicas. Encontrei algumas fotos tiradas com ela na internet e baixei para visualizá-las no portátil. Era essa a câmera que eu queria! Era essa a resolução que eu precisava para minhas fotos! E enfim, semana passada eu recebi minha câmera.

       Por esse motivo, farei um review sobre a câmera essa semana. Mas, antes de tudo, deixo aqui algumas fotos tiradas com ela para que todos possam comprovar a diferença de qualidade entre as câmeras. Acredito que assim como eu, todos ficarão impressionados com a imagem 3D que essa câmera é capaz de capturar!

        Vale lembrar que baixei a resolução delas para que carregassem no 3DS. As originais são 100 vezes melhor que essas dos arquivos. Mas, mesmo assim, a diferença entre as fotos tiradas com a W3 e o Nintendo 3DS são gritantes.

Download: Clique aqui.

Um pensamento sobre “Fujifilm W3 3D

Deixe seu comentário

